quinta-feira, 13 de outubro de 2011

INTROSPECTIVAMENTE MERGULHADA...

             
                Hoje amanheci introspectiva, pensativa, mergulhada em mim!
                Pra que dormir, acordar, trabalhar, comer, falar, escrever, ler, se tudo é um circulo, se tudo acaba em nada?
               Pra que pensar, planejar, arquitetar, organizar, se no final ficamos insatisfeitos por não ter mais o que planejar, organizar?...
               Por que será que as minhas vontades, logo que satisfeitas, se transformam em um imenso vazio?
               Gostaria de ter isso, fazer aquilo, ir àquele lugar...
               Descobri que não quero ter nada! Fazer nada! Ir a nenhum lugar!
               As vezes precisamos que alguma coisa aconteça, precisamos de uma sacudida para valorizarmos a vida.
               Sei que só eu posso escolher entre o meu bem e o meu mal...Acontece que hoje...
não quero escolher nada!
                                                                                         Sandra.

2 comentários:

  1. Até a escolha de não escolher nada é sua, queridíssima. Então, nós, suas amigas, ficamos assim meio de braços atados para ajudá-la a sair deste fosso em que estais a inserir-se. Deus poderá satisfazer este vazio e, no mais, só resta esperarmos e vermos no que suas escolhas darão.
    Beijos, sucesso e sempre estou torcendo por você porque a acho uma mulher fascinante, surpreendente, decidida, chique, antenada, consciente, atual, blogueira, interessante e muito especial. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Quando não queres falar nada, ouvir nada, fazer nada, ir a lugar nenhum, me permita ao menos ouvir nada, falar nada e não sair de perto de ti. Te amo mana!

    ResponderExcluir