quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Amélia, eu? NUNCA!!!



 Imagina só que um noivo escreveu pra sua noiva um poema um pouco antes do casamento:
             
                         Que feliz sou eu, meu amor!
                Já, já estaremos casados,
                O café da manhã na cama
                Um bom suco e pão torrado!

              Com ovos bem mexidinhos,
              Tudo pronto bem cedinho
              Depois irei para o trabalho
              E você para o mercado...
          
                 Daí você corre pra casa
                 Rapidinho arruma tudo,
                 E corre pro seu trabalho
                 Pra começar o seu turno.

              Você sabe que de noite
              Gosto de jantar bem cedo,
              De ver você bem bonita
              Alegre e sorridente!

                 Pela noite, minisséries
                 Cineminha bem barato,
                 Nada, nada de shoppings,
                 Nem de restaurantes caros.

              Você vai cozinhar pra mim,
              Comidinhas bem caseiras,
              Pois não sou dessas pessoas
              Que gosta de comer besteiras.

                 Você não acha, querida,
                 Que esses dias serão gloriosos?
                 Não se esqueça, meu amor,
                 Que logo seremos esposos!

Como resposta a noiva escreveu outro poema de que orgulha até hoje:
              Que sincero, meu amor!
              Que oportunas tuas palavras!
              Esperas tanto de mim
              Que me sinto intimidada...

                 Não sei fazer ovos mexidos
                 Como a tua mãe adora,
                 Meu pão torrado se queima
                 De cozinha não sei nada!

              Gosto muito de dormir
              Até tarde relaxada
              Ir ao shopping fazer compras
              Com o Visa tarja dourada!

                 Sair com minhas amigas,
                 Comprar só roupas de marca,
                 Sapatos só exclusivos,
                 E as lingeries mais caras!

              Pense bem que ainda há tempo
              A igreja não está paga.
              Eu devolvo meu vestido,
              E você seu terno de gala.

                 E domingo bem cedinho
                 Pra começar a semana,
                 Ponha aviso num jornal,
                 Com letras bem destacadas:

               HOMEM JOVEM E BONITO
               PROCURA ESCRAVA BEM LERDA,
               POIS SUA EX-FUTURA ESPOSA
               MANDOU ELE IR À MERDA!!!

                                                (Autor desconhecido-enviado pela minha
                                                  amiga Diana Freire)
                

                   

Um comentário:

  1. KKKKKKkkkkkkkkkkk...adorei!!! Que bela resposta, acho que vou até decorar para usar nos momentos que erroneamente meu marido pensa estar falando com a Amélia..rsrsrs resposta bem merecida!

    ResponderExcluir