(Crônica da vida real)
Uma homenagem aos 13 anos de minha filha...
Uma homenagem aos 13 anos de minha filha...
Numa noite de quinta-feira, maio. Estava eu mais uma vez sozinha, perdida em meus pensamentos, tristes lembranças...porque lembrar coisas tristes é sofrer novamente. E era assim que me sentia. Sempre! O relógio já marcava 23:15h, quase soando meia noite.
Ouvi palmas lá fora, "quem seria àquelas horas?" - Talvez um moleque travesso, um amigo precisando de ajuda... olhei pelos portilhos e nada vi! Voltei e fui deitar. Já passava das 23:35h...Quando olhei mais além do portão de entrada avistei uma caixa. Um presente! "Só poderia ser brincadeira!"...
Resolvi abrir a porta! Com medo, mas fui até aquela caixa. Meus olhos se iluminaram: coração acelerado, boca seca, estômago dando mil voltas. O conteúdo daquela caixa me deixou em êxtase!!
Um bebezinho lindo, com chupeta na boca e laço de fita nos cabelinhos cacheados, dormindo feito um anjinho... pele clara, cabelos escuros, dependencia total...Nem sei quem dependia e precisava mais de quem... ele de mim ou eu dele... Caiu a minha ficha: Deus me mandara um belíssimo presente! Compensando meus dias de tristeza...
A partir daquele dia, eu, que parava no tempo pra dar lugar à tristeza da perda, passei a pensar num futuro brilhante e cheio de alegrias, planos para uma vida inteira: A minha filha, a minha Rebeka!
Amor à primeira vista existe sim!
Eu sou testemunha disso!!!
Sandra.
Sandra.
Poxa...que coragem, abrir a porta, sozinha, naquela hora! Você me prendeu do começo ao fim com o coração na boca! No começo pensei em várias coisas... Menos neste final.
ResponderExcluirMas que final feliz!
Lindo, lindo...
Sandra, Deus está sempre conosco. Esteve com você naquele dia e também com a Rebeka. E continua hoje e sempre. Amém!
ResponderExcluirFoi um presente para ambas, presente maravilhoso, presente divino. Rogo a Deus que você seja sempre e cada vez mais abençoada por se entregar assim nas mãos do criador. Um beijão!