sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Parabéns para mim...!

        
          Gostaria de conseguir, em palavras, sem lágrimas, dizer o que significas pra mim, mas sei que não sou capaz!
          Quando ainda eras bem pequeno cultivei em ti uma auto-confiança, auto-estima elevada e independencia... Talvez, exatamente por isso, tenho sensações de abandono, de saudade...sabe, eu sinto saudade de ti!
          Reconheço que tinhas que mudar, amadurecer, crescer. E você mudou, amadureceu, cresceu! Você tinha que aprender a voar sozinho. E aprendeu!
          Hoje és um homem feito, que toma decisões difíceis sem temer os desafios. És amigo leal, sincero, gentil, educado, apaixonadamente carinhoso, como filho e como pai! És  confiante, altivo e corajoso! Um homem lindo, de fácil convivência, com muitos defeitos e grandes virtudes!
          19 anos! Quem está de parabéns sou eu!
          Sou orgulhosa  e agradecida a Deus por ter me dado o privilégio de ser tua mãe!
                          Te amo, meu filho!

Um comentário:

  1. Agora faço de suas palavras as minhas, por que não consigo expressar com palavras, sem lágrimas, o quanto te amo e estou feliz, pois quanto mais o tempo passa, mais ficamos juntos mas nos tornamos amigos, mais nos amamos, e mais confiamos um no outro.
    Pra falar a verdade, só Deus sabe qual o grau do meu sentimento pela senhora. De uma coisa eu tenho certeza e quero falar agora, Mãe existem várias por ai, mas a senhora é mais do que mãe, você é minha mãezooooona ... Te amo mamãe, que Deus nos abençoe e aumente cada vez mas esse nosso amor incondicional.
    Por//JoãoNeto (filho)

    ResponderExcluir