quarta-feira, 16 de maio de 2012

HOMENAGEM

 
          Sou filha, mãe, nora, avó, tenho filha, mãe, nora, neta... todas essas mulheres são merecedoras de homenagem no mês de maio, mas nessa ocasião resolvi fazer um carinho escrito à minha nora, Andressa, que mais uma vez será mãe! Poderia rotulá-la com um milhão de adjetivos negativos, mas prefiro qualificá-la como "corajosa"... Quero parabenizar a minha filha, que será, e já é, uma tia espetacular, minha neta Marina pelo bebê que vai chegar, o meu filho João Neto, que aos dezenove anos será pai do segundo filho! Sim, depois da revolta, dos desabafos, do repentino desespero, vem a felicidade de ter mais um membro nessa enorme e maravilhosa família! Já consigo ficar feliz com a barriguinha, com as discussões sobre o nome do bebê, sobre o enxoval, sobre onde irão morar, como será a casa... Quero declarar que apesar de ter sido de surpresa, pode contar com a minha total ajuda, apoio e que esse bebê seja muito bem vindo! Já o amo muito, e pra sempre!

                                                                                        Vovó Sandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário